sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Futsal, 2010, Considerações, Reflexões e Algo Mais

Realmente quando se fala em ano novo pensamos em vida nova, um mar repleto de esperanças, planos e sonhos. Deixamos de lado os momentos ruins e buscamos inspiração para vivermos momentos de felicidade ao lado dos familiares, amigos, colegas de trabalho e os demais que nos cercam.
No futsal nacional vivemos a revolução das divisões na Taça Brasil, vimos Chapecó consolidar sua força, perdemos o Grand Prix para a Espanha, presenciamos o fim da Malwee que deixará um legado enorme para a modalidade e ainda vimos a Seleção conquistar o título do primeiro torneio mundial feminino.
Regionalmente vemos um futsal estagnado e para 2011 ficam as esperanças de um ano melhor para o nosso esporte. Ninho de Águias apesar de não apresentar o melhor do seu futsal ainda confirma sua superioridade no feminino. Mesmo com diversos rumores a equipe promete apresentar o melhor do seu trabalho para o ano que vem.
As equipes as quais enfrentei desejo muito sucesso, para isso trabalhem. Meu desejo é ver um futsal forte e competitivo no Amazonas.
Aos atletas com quem tive oportunidade de trabalhar - no Ninho de Águias, Idaam e São Raimundo Futebol Clube - desejo maturidade, sucesso, muito treino e muito esporte, mas acima de tudo crescimento pessoal para que saibam respeitar e valorizar adversários, amigos, comissão técnica e famíla. Não esqueçam de conversar com o Papai do Céu, ele que tudo sabe.
Aos colegas de trabalho agradeço pela experiência e pelas lições que pude absorver durante este tempo. Desejo crescimento profissional e pessoal à todos vocês.
Agradeço a Deus que me conduziu este ano por maravilhosos caminhos.
Agradeço a minha família pela paciência e pela dedicação dispensada a mim e aos meus objetivos. Agradeço aos meus amigos, novos e antigos, que fizeram minha vida melhor durante este ano. A vocês, desejo o melhor de mim. Um ano repleto de conquistas, saúde e sossego a cada coração.

2011 vem aí, sim.
Façamos nossas histórias, sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário